ABM tem nova diretoria

      “UNIÃO DE TODOS” é a denominação da chapa que acaba de assumir a diretoria da Associação Bosque Marapendi. A posse foi em 09 de abril durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), um dos encontros mais importantes entre síndicos e representantes dos condomínios associados justamente devido a esta importante pauta: a eleição da nova diretoria. 
      O novo presidente, Gastão Pereira da Cunha Filho (Cond. Itapoã Jatiúca), convive com a ABM há muitos anos como membro do Conselho Fiscal, e agora aceitou o desafio de presidir a instituição ao lado de grandes amigos, todos voluntários e convidados de forma estratégica. As vice-presidências de Transporte e Sociocultural são, respectivamente, de George Khede (Aloha) e Madalena Rodrigues (Costa Blanca), dois diretores que já trabalharam nessas pastas e têm muito conhecimento sobre cada uma. E o vice-presidente de Esportes, Hélio Silva (Lyon), é estreante na diretoria, porém com grande contato com o futebol, sendo um dos participantes do Vip Master há anos. 
      A nova diretoria conta ainda com um dos fundadores da Associação, que foi atuante em diversas gestões ao longo desses quase 20 anos: Amaury Martins (Saint Tropez), empossado vice-presidente Administrativo, área gerida pelo mesmo em oportunidades anteriores. Confira na tabela abaixo todos os diretores. 


      Além da eleição de diretoria para o mandato 2018/2019, foram discutidas as seguintes pautas na AGO 2018:  

I.     Leitura e aprovação da Ata da Assembleia anterior;
II.    Prestação de Contas do período abril 2017 a março de 2018;
III.   Relato das ações da Diretoria da gestão 2017/2018(fatos relevantes);
IV.   Eleição de Presidente e Vice-presidente do Conselho Fiscal e seus Membros Efetivos e Suplentes, para o período 2018/2019.
V.    Análise e Aprovação da Proposta Orçamentária para o período de Abril de 2018 a março de 2019.
  

 Leia mais na próxima edição da Revista ABM (maio - 78).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

Gastão Pereira da Cunha Filho

Presidente

Chapa

União de Todos