ABM lança novo guia de horários e itinerários

(Da redação da Revista ABM)

Após quase três meses, entre desenvolvimento e muitos ajustes, a ABM lança o novo guia de horários e itinerários do sistema de transporte comunitário. As informações seguem o mesmo padrão utilizado desde o início do serviço: horários dos ônibus, linhas, itinerários e pontos de embarque e desembarque. A diferença é que agora cabe no seu bolso!

O projeto, idealizado pelo gerente geral, Luiz Carlos Costa, teve apoio do presidente, Ricardo Magalhães; do VP de Transporte, Paulo Bessa, do diretor Técnico, José Arcanjo, do diretor de Fiscalização, Rodolfo Machado; e do diretor Rel. Cond. e Usuários, Carlos Souza, e contou com o empenho do gerente de Transporte, Alex Lima. "Estamos felizes em poder entregar um produto moderno, melhor, mais fácil de ser manuseado, transportado e, principalmente, lido pelos associados, pois a fonte utilizada é maior. Essa era uma solicitação antiga que conseguimos, com muito trabalho, atender”, diz Luiz Carlos Costa, gerente Geral.

Além de horários, alguns ajustes foram realizados neste novo guia! Após sua implantação, em 15 de fevereiro, a equipe de Transporte fez algumas modificações, que estarão em sua página de forma mais detalhada.

Clique abaixo e baixe a versão atualizada do guia de horários e itinerários em pdf para imprimir!

Em breve: versão flipbook neste site!