ABM lança novo Portal

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

O novo Portal da Associação Bosque Marapendi está no ar! Agora você pode ficar bem informado sobre o que acontece na sua Associação e no entorno da sua comunidade de uma forma mais rápida em um layout mais moderno e de fácil navegação.

Chamadas em banners, páginas personalizadas, galerias de imagens, destaque para as principais notícias e formato amigável também para mobile entre outros, tudo para proporcionar a você uma experiência ainda melhor ao ver o que acontece por aqui. E se quiser compartilhar, basta utilizar os ícones já super conhecidos acima de cada notícia!

​Como a Associação tem uma dinâmica bastante intensa, sua equipe de colaboradores optou por desenvolver a nova página através da plataforma Wix porque esta oferece grande facilidade para criar e editar páginas e layouts. ​“A ABM tem se tornado cada vez mais presente na nossa comunidade e na região como um todo, e já estávamos sentindo falta de algo que acompanhasse melhor esse trabalho, pois nossa mais tradicional ferramenta de comunicação é a Revista ABM, que é mensal. Nossa gestão preza a busca pela modernização de processos e a transparência e esse novo site poderá ajudar nesse sentido tanto a nossa diretoria como as próximas", disse o presidente da ABM, Ricardo Magalhães.

Atualização em andamento

 

 

 

                                           

Banner de chamadas e portal de notícias são algumas das novidades da página oficial da ABM

Por enquanto, nem todas as notícias e os serviços estão disponíveis. Isso porque a equipe de colaboradores está se dedicando a entregar o melhor conteúdo para você. A página saiu do ar em 04 de março e está de volta hoje, 19 de março.       Para manter-se atualizado, inscreva-se e recebe alertas sobre as novidades! O convite está no canto inferior à direita! Seja muito bem-vindo ao seu portal e boas leituras! 

Atenção: caso você necessite de alguma informação que ainda não esteja atualizada, solicite através de: comunicacao@portalabm.com.br