ABM entrega pleitos à superintendência

Finalização das baias na Rua Jorn. Henrique Cordeiro, iluminação, manutenção nas ciclovias e tantos outros pleitos nas mãos da superintendência novamente. "Não vamos desistir de lutar por melhorias para a Associação e para o entorno da nossa comunidade", disse o presidente da ABM, Ricardo Magalhães.

 

 

A matéria na íntegra foi publicada na Revista ABM - Ed. 76 (março): pegue seu exemplar no seu condomínio ou nas áreas da ABM e informe-se sobre essa e outras notícias da sua Associação!

Em 13 meses, a superintendência da Barra e do Recreio já está no seu terceiro líder, agora Azaury Alencastro Jr e, em 23 de fevereiro, o novo superintendente, recebeu o pres. da ABM, e Sonia Magalhães, VP da ABM para protocolar os pleitos da instituição, que incluem até manutenção de calçada na ilha para pedestre da Av. Afonso Arinos de Melo Franco com a Av. das Américas (lado oposto à Eurobarra), entre outros: “Uma das nossas associadas se acidentou ao tentar passar pelo local. Precisamos de reparo urgente, assim como as podas ao longo do Canal de Marapendi, que estão atrapalhando a ciclovia e esbarrando também nos ônibus da ABM danificando os aparelhos de ar condicionado”, disse Ricardo.